quinta-feira, 17 de abril de 2008

Agradecimentos

Agora que as coisas começaram a "despiorar" (sim, pq eu consegui um experimento que deu mais ou menos hoje, mas que está longe de ser bom), e minha cabeça está mais no lugar vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo: agradecer todas as coisinhas que eu recebi do Brasil!

PAPAI E MAMÃE: amei a massa de pão de queijo (vou fazer sábado); as roupas de dança vão ser mega úteis; e as músicas do cd arrasaram, salvaram meu Ipod da mesmice!

SIS: adorei a carta contando do casamento e aguardo ansiosamente a 2a parte; os noivinhos do bolos são muito fofos e o dvd do chá de panela ficou lindo! Ri demais das respostas do Vinícius!

SOGRINHA: o cartão dos coelhinhos é a coisa mais fofa do mundo; e a bolsa enormelous, além de linda, já começou sendo super útil na viagem de volta. Vai ser ideal para pequenos grandes passeios de fim de semana fashion.

NUCLEICAS: chorei com a blusa dos 30 anos! Ficou linda, e se der tudo certo estou aí no fim do ano pra ter o gostinho pelo menos da comemoração. O DVD ficou ótimo ,estavam todas lindas, mas vergonha interna de mim mesma no making off. Quem deixa eu fazer essas bobices? Pq ninguém me impede de pagar esse mico? Ah, e adorei a cartinha tbm.

TCHUMAS E AGREGADOS: Os recadinhos feitos em pleno churrasco da Babi me mataram de rir. Imagino como deve ter sido ao vivo!

SAUDADES DE TODO MUNDO, e obrigada tbm á todos que acenderam uma vela, deram 3 pulinhos, chutaram uma macumba, ou que simplesmente torceram pra mim no meu momento de desespero.

4 comentários:

Mariana disse...

A cara nova do Blog ficou linda, muito beautiful a foto tbem!
Espero aque a maré ruim tenha terminado!bjim da Sis

Anônimo disse...

Bem, o meu comentário vai ser bem sucinto: Tchoe, 5 x 1 pro Real Potosi Ontem.

Em suma: Adilson Batista cagou, e altitude piorou mais ainda a situação.

Mas como somos cruzeirenses, ainda classificamos em primeiro lugar do grupo.

Fui ! PROVA ! FACU ! OSSO ! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH !!!!

Abraço e beijo !

Unknown disse...

Olá.
Lembrando que amanha você não precisam trabalhar em homenagem ao Tiradentes.
Por isso vocês podem cantar a música:
"Joaquim José da Silva Xavier, morreu a 21 de Abril, pela independencia do Brasil, foi traído, e não traiu jamais, a Inconfidência de Minas Gerais".
Abraço

Anônimo disse...

Clo,
Q bom q gostou das lembrancinhas do Brasil...
Adorei a cara nova do blog!! Ficou ótimo!!!

Saudades!!!!!

Beijos