quinta-feira, 3 de abril de 2008

Horário de verão

Começou o horário de verão aqui. Diferença de 5 horas pro Brasil e o sol se pondo depois das 20:00! Mais pra frente no verão chega a ser 22:00 com o sol brilhando! Uma ótima coisa se vc está de férias na praia. Uma péssima coisa se vc chega em casa cansada e tem a impressão que o dia não acaba nunca! E pq ainda estar claro vc fica sem entender pq vc já está morrendo de fome e começando a ficar com sono. Aí vc assusta e vê que são quase 21h! Horrível esse negócio de estações do ano bem definidas!

E é muito bizarro o tanto que esquentou esses dias! Tipo umdolacivamoseeee...já, hora de esquentar! No dia que virou horário de verão virou verão também! Muita organização da meteorologia! E agora eu tô perdida, porque vou ter que renovar meu guarda-roupa invernal!

PS1: Meu professor de jazz finalmente contou!!!
PS2: Tô morrendo de saudade de salgadinhos, coxinha, empadinha...
PS3: Alguém tem alguma sugestão de lugares para visitar? Tô querendo fazer uma programação de viagens com antecedência, pra pagar mais barato!

3 comentários:

Anônimo disse...

Clo,

Nossa, uma hora seu professor tinha q contar ne? Ave!!!
Sua vontade de salgadinhos vai ter q esperar um pouquinho... Mas quando vc voltar a gente da uma festa c tudo q vc tem direito ta??

Agora 20h ainda claro é foda hen?

Saudades

Beijos

Julia Mesquita disse...

eeee!!!

eu que vou te ver como diva vou super aproveitar o horário de verão!!!

Mariana disse...

Oi sis,
agora eu tenho um computador com internet!EEEEEHHHHHH!!!!
Também tenho telefone fixo, que vou te passar por email!!EEEHHH!!! Mandei a primeira parte da minha carta para vc através do Bernardo,viu!
Depois te mando o resto (se os correios deixarem)
bju