segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Será que existiu?

É até engraçada essa vida, né?

Quando eu ainda estava em Montpellier, eu ficava tremendo de medo da volta, de como ia ser, de como as pessoas iam estar, de tudo estar diferente e etc...

Todo mundo que já tinha passado por isso falava que eu não tinha com o quê me preocupar, que tudo ia estar do mesmo jeito que eu deixei.

Agora que eu terminei de chegar mesmo e já estou acostumada, é impressionante! Não é nem que as coisas não mudaram. É que parece que eu nem nunca saí daqui. É tudo tão familiar, os lugares, as pessoas, as comidas, tudo tão natural, que eu fico me perguntando se o ano de 2008 aconteceu mesmo ou se eu fiquei esquizofrênica!!!

Just a dream?

imagem daqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Clorets! Saiba que continuo frequentando seu supermegaultramasterüberplusadvancedextrablog mesmo estando agora perto de voce!!! Beijos da Dani-mala

Anônimo disse...

Olá já comentei aqui uma vez dizendo o quanto acho legal o seu blog, e fico feliz que você vai mantê-lo! Adoro o seu ponto de vista sobre o cotidiano, sempre que tenho tempo passo aqui pra dar uma olhadinha. Também adoro as fotos que você posta, foi você que tirou a da Torre Eiffel?

Priscila Simões

Mariana disse...

Desistiu de postar?

Anônimo disse...

Clarinha,
Ué! Entro todo dia... Desistiu? Ah neeeem!
BEijos

Geraldo Mendes disse...

Uai, morreu o blog????

Anônimo disse...

lawn maitri fibronectin maria literally broader binds sponsorship burden evolution bought
semelokertes marchimundui