quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A viagem

Ehhhhh!!! Sim, eu fui capaz de criar o blog!
De posse disto, posso então começar a contar direito sobre a minha viagem!

De cara já vou falando que não foi nada fácil a despedida! Me segurei ao máximo porque se eu começasse a desmoronar já ali no aeroporto, eu sabia que não ia parar mais e ia acabar impacando pra entrar no avião. Mas podem ter certeza que meu coração tava bem miudinho...

A viagem até o Rio foi tranquila. Eu achei que eu ia chorar daqui até lá, mas quando eu comecei a embalar no choro, a moça que tava do meu lado já começou a puxar assunto. Papo vai, papo vem, ela estava voltando á França para terminar o doutorado que ela começou lá!

Cheguei no Rio e fui comer uma coisinha, escutei uma musiquinha pra fazer hora pra embarcar. O voo de Air France foi tranquilo tbm. Cadeirinha de classe econômica, apertadinha, mas a comida é muito boa!

Cheguei no Charles de Gaule. Maior aeroporto do mundo! Vc tem até que pegar tipo um metrozinho do desembarque até o lugar onde ficam as bagagens.

Ah, e adivinha com quem eu peguei este trenzinho? Camila Pitanga! Ela tava no meu vôo e nessa hora do trenzinho ela tava do meu ladinho... Mas fui muito jacu pra falar qualquer coisa!

Enfim, cá estou! Bateu aquele friozinho na barriga, mas vamo em frente!

3 comentários:

Julia Mesquita disse...

clózinha!

amei! agora tem que postar muitas fotos e colocar umas cores mais girling!

quero saber muito de todas caras e biquinhos dos franceses!

conta!!! até do frio!

um beijos de saudaaade!!!

Anônimo disse...

claaaaro que vc ia ser jacu o suficiente pra falar um mero "oi" pra camila pitanga neh!?!?!? hahahahahh
aiaiai to adorando esse blog!!! continue.... estou ouvindo....
bjoooooooo

Anônimo disse...

jacuzebaaaaa....

A expressão deste dia: "de posse"..

Eu sou crítico... de dança e de blogs...

hehehehehe.... Te amo ... Bjim