domingo, 9 de março de 2008

Pronto, fiz!

Fim de semana típico outra vez.
Na 6a, estamos criando a tradição vinhos e queijos. Depois colocamos umas músicas brasileiras e até dançamos! Quase virou uma festinha!!!

No sábado de manhã, mais uma jornada exploratória da cidade. Mas dessa vez por um bairro que se chama Beaux Arts. É bonitinho, mas não tem nem de longe o charme do Centre Ville. É mais cidade mesmo.

O legal é que nesse passeio achamos o restaurante Le Jardin des Sens, que eu tava doida pra saber onde que era. Esse é o único restaurante com 3 estrelas do guia Michelin em Montpellier, ou seja, é o melhor que tá tendo por aqui. Já estávamos programando a ocasião pra jantar lá, quando a surpresinha...

O menu, sem bebidas, é a bagatela de 180 euros!!! Fora da realidade! Mas me deu muita vontade de ir e conferir se realmente a comida é tão melhor assim... E tbm tem um menu de pobres por 80 euros, tbm sem bebidas... Já melhora a situação um pouco.
Mas calma que o título do post não quer dizer que eu surtei e resolvi gastar todo meu dinheiro pelos próximos 3 meses em uma refeição! Foi outra peripécia minha...
Chegando em casa, não sei se o tédio, a atmosfera ou qualquer outra coisa (talvez até uma homenagem ao niver da Babi!), me deu um surto e eu cortei minha franja!
Não sei o que eu achei. Tem hora que eu acho que ficou legal, super muderno e francês. Tem hora que eu acho que eu fiquei igual a Lídia Brondi em "Vale Tudo" (esqueci o nome da personagem...). Tem hora que eu acho que fiquei com muita cara de retardada... Mas enfim... Pronto, fiz!

Pra estreiar o novo look, eu e o Felipe saímos a noite, naquele bar na esquina de casa, só pra tomar um vinho e comer uns petiscos!


Não acostumei com a minha cara ainda, mas minha franja cresce muito rápido! Em uma semana acho que ela já fica de ladinho.
E tbm se eu tiver ridícula, aqui na França é liberado cada um fazer o que quer com o cabelo. Então na rua, de cada 10 pessoas, pelo menos umas 6 vão estar mais ridículas que eu! Eu espero....

12 comentários:

Julia Mesquita disse...

cló!!!

ficou lindo demais!!!!

amei ta super moderna e ficou mega diferente!

ahazou!

Anônimo disse...

Clo,

Eu achei q ficou LINDO!!! Esta parecendo atriz de cinema....
Ficou super muderno!!!

Beijos

Anônimo disse...

Agora sim !! Seu nome no messenger diz muito sobre a sua atual personalidade, e é claro, sobre o seu cabelo também !!! Hehehe !!

Ficou ótimo !

Bejo meu e da Lu !

PS.: tchoe, deu zebra. Cruzeiro 0 x 0 Atlético. Os atleticanos comemoram como um título !! kkkk

Anônimo disse...

clózinha!!!
ficou lindo o seu cabelo!
mas me conta mais, aulas de dança??? nem tava sabendo.
dá para vc me ligar de vez em quando para eu saber das suas novidades, hein?
beijos

Joias Contemporâneas disse...

Clarinha,

Você está liiiinda!
Se isso te tranquiliza, várias pessoas estão me olhando como se um E.T. eu fosse. Então, relaxa! Cabelo cresce, minha filha! Mas, se mesmo assim, você ficar sem graça em algum momento, se isso te ajudar, lembre-se de mim! kkkk!
No mais, curta, já que além de mega chique, ficou linda - como sempre!
Beijinhos,
Flavinha.

Anônimo disse...

Noooooooossa ta querendo competir com aline moraes!!!!! ahhaha
nuuu ce ta gata demais!!!!!! amei o novo look!!!!!!!!!!
e proxima viagem!!!!! TURQUIA

Anônimo disse...

clarinhaaa !!!
fico oooootima a sua franja !!amei !fico super fofa !!!heueheuh
n ta nada de feio nao viu ???
eheuheheheeh
amoooo vc !!!!
beijinhos !!!

Anônimo disse...

Guerra!!!!
ficou muita francesinha de franja!!!
adoreiiiii!!!!
vc realmente ficou mais sexy!! hahahahahha
e para c isso de ridiculaaa q afliçãooo!!1 hahahahhaa

owww dá pra vc mandar noticias das aulas que vc fez ai!!!!??? e da pra vc ligar tb pq eu estou entrando em um colapso nervoso a qualquer minutooooooooooooo!!!!
ligaaaaaaaaaaaaa
amooooo mtoo
bjoooo

Unknown disse...

Tá bem francesa mesmo claro.
Saudades.
Beijo.

Nisia disse...

Clara! Esse surto franjal é típico da França! Já aconteceu comigo! O pior é que foi em 1998, quando eu estava com 44 anos e já tinha passado da idade de ceder a esses impulsos... quase fui linchada pelas minhas filhas quando cheguei aqui. O pior: eu estava me achando linda! Mas vc está muito bem, com uma cara super francesa! Beijos, querida!

Dri disse...

Clarinha, vc está MUITO francesa! Tô vendo que vai sofrer muito na hora de vir embora. Melhor nem pensar! Beijos.

Dri

patricia duarte disse...

Cacá, ficou muito lindinha.
bjim
T.Patricia