sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apelo!

Pessoas,


precisando de ajuda aqui! NADA dá certo nesse laboratório! Eu nunca tive uma mão excelente pra experimentos, mas quando dava errado, eu sempre tinha a desculpa da falta de infraestrutura.

Agora aqui não tem dessa! Tem tudo do bom e do melhor além de pessoas que vivem exclusivamente pra fazer uma técnica. Mas mesmo assim tá dando errado, não só as minhas coisas como as das pessoas ao meu redor. O que é bom, pq significa que não é minha culpa. Ou será que eu sou tão pé frio que eu contagio os outros? Ai, Jesus, Maria, José! Sai de mim!!!


"Pode escrever no quadro, sinhá

Deixa todo mundo ler:

O bicho ruim quando não tem no que dar cabo

Primeiro morde o rabo e logo após vai se comer!"

11 comentários:

Anônimo disse...

Clozinha,
Não se preocupe.. não é só c vc q as coisas andam dando errado... Comigo esses dias tb esta foda!!! TUDO DANDO ERRADO!!!
Logo, acredito ser apenas uma FASE (assim espero) e jaja tudo se resolve!!!!

Beijos

Miró disse...

Clarrá, é a famosa fase ruim... Ce vai ver as coisas vao melhorar! No final, tudo dá certo. Se quer saber, eu fiz um gel hoje que ficou negão! Bunito...
:-)
Vai funcionar, ce vai ver.
Bjos!
Miró

Anônimo disse...

"Here is a son a wrote,
You might want to sing it, note for note,
so don´t worry, be happy !"

Anônimo disse...

Corrigindo
"Here is a little song I wrote"

Pardon !

patricia duarte disse...

Cacá, não é que está dando errado. É que está saindo de um jeito diferente. Isso acontece e, às vezes, resultam em grandes achados. Aprendi isso com Poliana (rsrsrs). Mas não se preocupe. São as tempestades cósmicas. Vão passar. bjim.
Tia Patrícia

patricia duarte disse...

Fui mais rápida que os meus pensamentos. Manda um beijo pro Felipe tb.

Anônimo disse...

Não se preocupe minha filha. No fim dá tudo certo. Vai esfriar a cabeça em Paris, vai. Bom finde pra vcs.

Beijos

Seu pai

Nisia disse...

Vai com calma... Penso nos seus experimentos científicos como os meus na culinária (tia é assim, simplifica tudo!). Tem dias que a maionese desanda, o mingau embola, o saleiro cai a tampa em cima do risoto e desaba inteiro, isso quando não acaba o gás na hora de dar o ponto do brigadeiro e ele fica todo molengo. Mas acho que foi assim que inventaram o brigadeiro de colher naqueles copinhos chics... E depois, é só começar de novo, com mais paciência, mais devagar, prestando bem atenção que aí ficam só os "fatores externos" para atrapalhar.
Além disso, poder esfriar a cabeça em Paris e ainda ter um pai que recomenda isso já faz tudo valer a pena!!!

Julia Mesquita disse...

Clózinha!

devem ser conspirações cósmicas te preparando pra uma coisa muito melhor, tipo você vai descobrir a nova penicilina! =]


enquanto isso como disse seu pai, Paris vai ser uma delícia né?!


um beijo

Clará disse...

Pois é! Paris foi ótimo mesmo e o timing então foi perfeito. Foi a conta de por o pezinho lá que tudo sumiu da minha cabeça!
Mas na 2a tudo volta e o que tava dando errado deu errado de vez! Foi menos penoso pq eu já estava conformada.
Mas ainda assim, essa vida de experimentos que consomem 4 meses da sua vida e teimam em não dar certo SUCKS!!!
Tomara que seja só uma fase mesmo. Eu gosto de pensar que é um teste de humildade, pra mostrar que nem tudo são flores antes do sucesso! Que tem que vir uma hora, pq senão não é possível!!!

Anônimo disse...

Clózinha,
Estamos torcendo por vc por aqui, ok?
Sempre...
Saudades agora maiores que nunca...
Besos