quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fazendo social...

Anteontem meu orientador brasileiro chegou aqui.

O que significa que eu tive que buscar no aeroporto a atender á vários compromissos sociais desde então. E isso significa que a minha jacuzisse aguda ataca novamente!

Ontem teve jantar na casa do orientador daqui. Se pelo menos tivesse mais pessoas pra diluir, mas era só ele, a esposa, eu e o chefe brasileiro. Mas sobrevivi, como venho sobrevivendo á vários ataques de jacuzisse. Apesar de estar vencendo essas barreiras, isso não faz com que elas sejam mais fáceis de serem ultrapassadas!

Tô já com dor de barriga pro fim de semana...

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma Clara!!! Vai dar tudo certo... Vc é meio desesperada ne? Tenha calma e não fique pensando de mais não.. porque no final tudo vai dar certo!!!

Vc vai tirar o final de semana de letra tenho certeza!!!

Beijos

Anônimo disse...

Jacu mesmo. Deixa de ser boba e faça uma programação de fim de semana normal e convida o Carlos.
Qual o problema?

Beijinho

Anônimo disse...

Tchtchoe, cabelo ta que cresce hein boyzin ?!

Like the old days !

PS.: Cruzeiro x Boca Juniors nas oitivas. So vai dar nos !!

Beijo e abraço !

Prós disse...

Hahahahaha! Eu sofro do mesmo problema, odeio esses eventos sociais formais com os chefes. Só de pensar me dá calafrio.

Enfim, cada dia que passa tenho conseguido ser o mesmo desleixado e esquisito na frente de todo mundo. Acho que é melhor que se fazer de francês-chique e depois cair do salto. A vantagem de estar no estrangeiro é que qualquer coisa que acontece vc pode dizer: "foi mal, minha cultura não é assim". Aí vc começa a explicar como as coisas funcionam no Brasil e as vezes a galera acha até interessante (as vezes não dão a mínima tbm).

Enfim, acho que dá mais neura tentar se passar por quem a gente não é. Se a gente assume nossa brasilidade e nossa tranquilidade natural, ficamos de boa.

Sei lá, tô viajando. Boa sorte nos eventos sociais!