terça-feira, 10 de junho de 2008

Euro 2008

Começou a EuroCopa 2008. E até que rola uma movimentação grande por aqui. Acho que maior até do que quando tem algo parecido nas Américas. De repente é pq os europeus gostam da panelinha deles, mais até do que quando é Copa do Mundo.

A França tá no dito "grupo da morte" que sempre tem nessas competições: Holanda, Itália e a zebra Romênia estão com ela no grupo. A estréia foi ontem contra a Romênia e foi um jogo horroroso, que terminou no 0x0. Enquanto isso, a Holanda meteu um 3x0 na Itália! Se continuar desse jeito, a França vaza rapidinho...

O que vai ser uma pena, pq eu não tenho TV, mas como os jogos da França são transmitidos num telão, na praça da Comedie, eu posso ver um pouco. Ontem tava cheio de gente lá e é muito engraçado, pq fica todo mundo sentadinho, caladinho. Só quando acontece uma ameaça mais real de gol é que o povo começa a bater palma! Nem um gritinho mais exaltado!

Vamos ver se no próximo jogo melhora a empolgação do público e da seleção!

Ribery, bunitinho demais!

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKK !!! Voce manda bem também nos editorias esportivos ne clarinha !!

Lembrou-me um pouco os meus velhos tempos de editorial aqui no blog, quando o Cruzeiro ainda almejava a libertadores !!

Fala com o tchoe que nos tamo sinistro no brasileiro aqui, invictos, 4 vitorias 1 empate.

Bjo e abraço, respectivamente.

Clará disse...

Tá vendo Dani! Aprendendo com vc!

Aguarde a narração dos próximos jogos!