quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ventilinho!

Este post é pra fazer um mea-culpa!

Sabem o calor que tava matando a gente a um tempo atrás? Pois é, ele voltou demais! No dia que a gente chegou de viagem as paredes tavam quentes, que fazia com que o apartamento virasse um pequeno grande forno!!!

Anteontem o Felipe deu um basta! Foi lá, comprou um ventilador e me ligou todo feliz. A gente não tinha comprado antes porque sempre ficávamos ponderando sobre o preço, o benefício, se o calor ia durar, se valia a pena e tal. Mas essa semana tava realmente insuportável.

Fui pra casa depois do trabalho toda feliz com a perspectiva de encontrar uma casa fresquinha e ventosa! Mas quando cheguei, dei de cara com um microventilador! Quase individual. Fiquei toda decepcionada e o Felipe tentando me convencer de que tinha sido uma ótima compra.

Depois de 3 dias com o Ventilinho, venho aqui em público dizer que minha opinião mudou e que ele é sensacional! E o melhor é a relação custo-benefício-praticidade de transporte! Tá salvando a nossa vida sério!Brigada Lipe!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É Clarinha, tem q confiar mais no seu amado Lipe!!!!
Saudades de vcs casal!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Não tem coisa mais bunitinha que esse cachorrinho das perninhas curtas com as orelhinhas vuando.Mais um motivo pra gente ir passear por aí.Arrasou.Bjim pra voces.E a saudade continua parte 7 ou será 8.

Anônimo disse...

Olá,
Eu estava procurando imagens de algumas obras do Gaudí e acabei encontrando seu blog. Comecei a ler e simplesmente não consegui parar.
Adorei, lendo seu blog me recordei de um livro chamado "Paris é uma festa" do Hemingway, onde ele relatava pequenas viagens, vinhos e boa comida (o livro fala sobre a época em q ele morou em Paris, com pouco dinheiro mas muita diversão) como vc faz em seu blog.
Vc escreve muito bem, além de ter fotos ótimas, e algumas muito engraçadas.
Me diverti muito lendo seu blog, vc está de parabéns.

Priscila Simões

Clará disse...

Nossa,Priscila! Muito obrigada, fico lisongeada mesmo!
Que bom que gostou.
Volte semrpe, bjins

Dri disse...

Olha só a Clarinha bombando com o blog dela!!!! Um dia eu chego lá.

Beijos,

Pigs

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK.
Voltando a escrever no seu blog depois de muito tempo.
Viu como eu disse que você tá saindo daí mais que uma doutora.
Beijo e vou ler o resto e comento depois.
GG