terça-feira, 26 de agosto de 2008

Documentações não postadas

Depois do post da visita que não foi documentada, eis um post sobre eventos que foram documentados e não postados!

Essa foto aí foi no Estivales, que é um evento que acontece na esplanada em frente a praça da Comedie toda 6a a noite, durante o alto verão. Fica tendo umas barraquinhas de comida, artesanato, tipo feirinha de praia. Tem uns shows e o grande atrativo é a degustação de 3 vinhos diferentes + uma tacinha decorada (que eu estou lindamente segurando na foto). Fica sempre lotado! A gente só lanchou, degustou e foi embora!

Esse foi o último finde do Felipe aqui. Pegamos uma prainha...

Esse é o famoso beignet, o equivalente da empada praiana aqui, o petisco mais comido na praia. Só que ele é um pão doce, recheado do que vc quiser: morango, damasco, nutella, maçã... É bem gostoso, bem gurdurento, mas achei que combina zero com clima de praia, né? A concepção praiana do povo aqui é realmente outra!

Como a gente estava no clima "fritura é vida", fomos fazer algo que queríamos ter feito a muito tempo: provar o balde de frango do Kentucky Fried Chicken! Teve uma época aqui que tinha propaganda do KFC por toda parte e a gente não descobria nunca onde era! Ele é no caminho pra praia, tipo fora da cidade! Pedimos o frango, e fiquei meio decepcionada de não ter vindo num balde... Mas ele é beeeeeeem frito, com a pele do frango bem crocante e apimentadinha! Calorias no teto! Caiu igual um tijolo, mas teve bão!

Esse foi o meu primeiro finde sozinha aqui! Faxinei muito a casa toda e até lavei meus sapatinhos que estavam imundos! O all star ficou beleza! O outro, de lona clara, ficou meio manchadinho, mas finge que é charme!

2 comentários:

Miró disse...

Hahahaha. Clarinha, tem coisa que vc diz, que eu até te imagindo dizendo...
Também ando no clima "Fritura é vida!", desde que casei... No meu projeto: "30 com cara de 20" tá incluído a ida à uma nutricionista boa!
Mas, ainda tenho 4 anos para ir, então, tô me preocupando com minhas pernas celulíticas no momento não... Afinal de contas, uma amiga me mandou um email que dizia assim: "APROVEITE O MOMENTO. LEMBRE-SE DAS MULHERES DO TITANIC QUE TINHAM ACABADO DE RECUSAR A SOBREMESA!"
Acho que isso se aplica ao seu caso, né?
Bjos!

Unknown disse...

T E A M O !!!!