segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Visitas não documentadas : (

Na 6a feira, Bernardo e sua linda namorada Flavinha (que veio visitar essa banda do Atlântico) me fizeram uma visita relâmpago! Eles fizeram a já famosa e incontournable Road Trip Provence, e na volta deram uma passadinha aqui.

Passadinha meeeeesmo, pq chegaram ás 8 da noite de 6a e foram embora á 7 da manhã de sábado. Mas foram ótimas 11 horas!

Batemos um papo básico, eles tomaram banho e fomos mais uma vez á tradicional creperia! A esquina da minha casa, onde tudo de Montpellier acontece, estava bombando! Ficamos comendo, tomando um rosé e conversando até incríveis 1h da manhã, o que é alta madrugada pros padrões daqui! Depois disso, casa + conversinha + dormir + partir!

Fiquei revoltada só com o fato de que eu não tirei nenhuma fota da visita! Mas eu juro que eles vieram, não foi uma invenção da minha mente solitária!

O resto do finde passou sem maiores sobressaltos. No sábado dei uma passeada pelas lojas, domingo lavei roupa, vi uns filminhos e assim se foi mais um fim de semana!

Nenhum comentário: