segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Peter Pan

Realmente, quem chamou a vida adulta, né Ju?

Em vias de fazer 25 anos, a minha síndrome de Peter Pan está mais aguçada do que nunca.
E eu tbm tô ficando mais doida do que nunca.

Imaginem vcs que eu fui em uma despedida de um estagiário aqui do lab que vai se mudar pra MArseille na 6a feira. Na festa, vários amigos dele, todo mundo conversando, interagindo. Eis que uma menina, ao perceber meu sotaque pergunta de onde eu sou. Respondo que sou brasileira. E ela continua: "Ah, você é intercambista?".

Num primeiro momento, fiquei toda feliz! Intercambistas são pessoas com menos de 18 anos! E ela me confundiu com uma pessoa de menos de 18 anos! Quer dizer que eu não tenho cara de velha! Eba!

Mas depois que eu analisei a minha alegria eu me dei conta de que ficar feliz quando as pessoas te tomam por uma pessoa mais nova é a coisa mais de velho que tem na vida!!! E aí fiquei arrasada com meus "25-é-quase-30-morro-abaixo"!

P.S: Esse finde tbm fui no show do "rinôçerose", um grupo de eletro-rock muito bom! Foi de graça, lá no Peyrou. Fiz um videozinho, mas não passei pro computador ainda. Hj mais tarde eu posto como foi!

Nenhum comentário: