quinta-feira, 20 de março de 2008

A T E N Ç Ã O !

Interrompemos nossa programação para 3 comunicados importantes:

1-) Atendendo a pedidos, responderei aos comentários no próprio blog a partir de agora.

2-) Minha carte de sejour, documento que me tira da zona obscura da imigração para ser quase uma cidadã francesa, que tem o direito de ir e vir e, mais importante, pode requisitar o auxílio moradia de 200 euros dados pelo governo, ficou pronta!!!

3-) Meu prof de jazz não conta 1,2,3,4,5,6,7,8!!! Tá começando a me irritar. Potencial causa para homicídio em breve!!!

7 comentários:

Nisia disse...

1- Ótimo!

2- Parabéns!!!!

3- Mas ele conta un deux trois quatre cinq six sept ouit?

Anônimo disse...

Clozinha,

MUITAAAAAAAAAA calma nessa hora!!!
Mas se o prof não conta.. como vc marca os passos na dança??

Julia Mesquita disse...

eeeeeeeeeee!!!

agora você é rica?! e francesa?! humilhou demais!


e muito bem por passar a responder os comentários no blog!!!

agora: QUE DIA QUE VOCÊ VAI ME LIGAR?! Grrr!
de que adianta ter um telefone que liga de graça pro Brasil se vc não liga pra ninguém?!?!?!?

beijos baby!

Julia Mesquita disse...

aaaaaaaaaaaaaa!!!!

você sabia que o Comte [aquele do positivismo] morava em montpellier???

E que o Nostradamus estudou na mesma universidade que você???????

morri!

http://en.wikipedia.org/wiki/Montpellier

Anônimo disse...

É mto feioooo deixar os amigos esperando!!!
Fiquei te esperando sabado a manhã toda.... EXPLIQUE-SE!!!!!!!
E faço o mesmo comentário da Julia: DE QUE ADIANTA TER UM TELEFONE QUE LIGA DE GRAÇA??????????

Anônimo disse...

concordo com minhas amigas aqui de cima, viu clo???
liga pra genteeeee!!!!!
saudades!!!

Clará disse...

Calma gente! A questÃo do telefone eu acabei de responder no email!
Quanto ao Comte, estava pra comentar isso a um tempÃo! Aí na 5a vi uma estÄtua dele e lembrei!

SAudades de todo mundo!!!