quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mudando um pouco os ares...

Depois das tragédias passadas, nada melhor do que uma visitinha pra trazer a alegria de volta!

A Ana, minha prima, tava passeando por aqui e abriu uma brechinha pra passar aqui rapidinho e ver a gente. Tá bom que a brechinha foi bem pequena, um diazinho só, mas é o suficiente pra conhecer aqui e já valeu demais pra matar um pouco a saudade!


Ela chegou de manhã cedo e tava uma chuva igual eu nunca vi aqui! Fiquei desesperada, mas depois do almoço o sol voltou rachando, como se nunca tivesse tido o dilúvio, graças a Deus! Buscamos ela na gare e fomos tomar um cafezinho da manhã. Ganhei vário presentes!!!!!!!!! Uma máquina, pra poder novamente postar fotos aqui!!!! Várias roupinhas de mamãe!!!!! Encomendinhas! E um boutis lindo!!! Tia Ní está arrasando com o kit que eu mandei!!!

Infelizmente, eu não pude ser dispensada do trabalho, pq tinha mil esperimentos marcados que eu não podia adiar. O Felipe foi quem fez as honras da casa de guia turístico.

Assim que eu acabei tudo (era pra ter sido mais cedo, mas fui boicotada pela tecnologia aqui no lab), fui pra casa e me inteirei das novidades do dia. Depois fomos jantar. Procuramos até e acabamos sentando num restaurantezinho até bom. A comida era boazinha tbm, mas nada de extraordinário.

Como tinha o jogo decisivo da EuroCopa, França x Itália, lutando por uma classificação, fomos assistir no telão da Comedie. Os franceses não torcem como nós, e na verdade parecia que tinha mais gente torcendo pra Itália até, mas foi legal.












No dia seguinte, mais uma voltinha rápida pela cidade e já tava na hora da Ana pegar o trem de volta. : (

Foi rapidinho, mas foi muito bom!!! Claro que eu sinto saudade de todo mundo sempre, mas parece que na hora que a gente finalmente mata a saudade, vendo a pessoa pessoalmente, que a gente percebe que o tamanho real dela era muito maior do que o imaginado...

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! essas fotos deram para eu matar a saudade de vcs e da Ana! Beijos, querida, e boas fotos!

Miró disse...

Há! Num falei! Taí a maquina nova!! Hehehehe.
Bjos.
By the way: adorei a nova carinha do blog cor de rosa e tudo mais.
Inté.

patricia duarte disse...

Ei meninas. Que bom ver vcs aí nessa foto. Estava já sentindo falta dos registros de imagem. Foi uma visita rápida, mas, pelo visto, foi animada. Vcs estão com umas carinhas muito boas. bjins.

Anônimo disse...

Ow ! Sonhei que você o e o tchtchoe tinha voltado e tavam aqui em casa !

Acordei e vi que era mentira !

Tipo igual quando você acorda achando que é sábado, e é segunda !!!

Hmpf...

Beijos...

Julia Mesquita disse...

cló!!!

eita família mais boa né?!

é bom que vamos ter muitos registros fotográficos de novo!

e o dia da música bomba em montpelier também?! quero saber tudo!

beijos