sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tchau Lipe!

O Felipe foi embora... Não é exatamente um dia feliz...

Mas estou firme no meu propósito de não ficar sofrendo e chorando pelas coisas que eu mesma escolho. Essa ida dele agora em agosto, e não em dezembro junto comigo, foi decidida por nós dois, por ser o melhor pra ele. Voltando agora ele poderia ficar mais tempo no Brasil com a família e amigos antes de voltar pra cá pro mestrado, fazer a prova da OAB e ainda ir no casamento de um grande amigo nosso!

Claro que vou morrer de saudade, mas é só um "até logo" e não um "adeus"!

Fazendo a Pollyanna, estou brincando de Jogo do Feliz, vendo o lado bom de tudo! Sem o Felipe aqui vou ver mais filmes de drama e menos de ação e comédia; vou passar mais tempo na Sephora do que na Fnac quando for no shopping; vou gastar minha cota de calorias comendo mais doces que comidas gordurosas... Enfim, vou poder me jogar nas coisas de mulherzinha!

Lipe, aproveita bastante, lembrando sempre da prudência e do juízo!!!

4 comentários:

Julia Mesquita disse...

own!

você também vai poder ver sex and the city!

vai ler mais!

vai fazer caderno de recortes!

vai saber mais fofocas do brasil pq o felipe vai saber mais cedo e vai te contar!

e já já a lisa ta ai!

e eu to super boa no jogo do feliz! =]

Mariana disse...

Chora não sis!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!

Unknown disse...

Oi meu amor, combinamos que essa despedida é um até daqui a pouco. Eu vou sentir saudades da nossa vida de casado, das limpezas da casa, do "já vou indo" na hora de dormir, de tudo o que passamos, pq foram momentos maravilhosos e que eu QUERO passar por tudo outra vez, pra sempre. Você é a minha paixão maluca. Beijos e mais bjundas..hehehe... Te amo sem noção !