quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DIA DO BIÓLOGO!

Hoje é dia do biólogo! E até os ônibus de BH resolveram lembrar a data! E a Tia Patrícia lembrou de mim! (brigada pela foto e pela lembrança,tia)

Parabéns para nós, esse povo sofrido, mas apaixonado e que tem fé que a vida vai ser melhor! Vai chegar o dia em que seremos reconhecidos, teremos empregos e seremos pagos por ele! Vai chegar o dia em que nós seremos uma classe que se auto-valoriza tbm! Porque se a gente mesmo não se dá a devida importância, fica difícil pro resto do mundo enxergar isso!

Nesse dia as pessoas vão entender que vc não fez medicinia simplesmente pq NÃO queria ser médico e sim BIÓLOGO! E que os médicos, sem os biólogos, não tem nenhuma arma! E que além disso, o planeta e a sobrevivência dele (do ser humano inclusive) depende muito de nós! Vai chegar o dia em que o nosso trabalho vai ser valorizado!

Mas, enquanto esse dia não chega a gente fica feliz só de ter um experimento que dê certo!

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS Clarinha!!!!
Eu te valorizo....

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pela data!!

Nossa, achei o nome do seu blog muuuito legal. Criativo demaisss.

Com certeza vai chegar sim o dia em que vc vai ser reconhecida, terá (bom) emprego e será (bem) paga por ele!

Unknown disse...

Oh meu amor... Parabéns atrasado !!! Já te falei que aposto em você ! Tudo que você fizer nessa vida já tem o nome de sucesso! Então fica tranquila que se ainda não veio é porque não foi a hora, mas tá guardadin diritin, como diz minha sogrinha querida!!!

Te amo.. Bjimmmm

Unknown disse...

Biólogos de todo mundo:
UNI-VOS.
Parabéns Clara.
Beijo.