terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais uma da série: CRISES

Já tem 9 meses que eu to aqui, e faltam 3 pra ir embora. Muito pouco tempo.

Antes, eu morria de medo de voltar e estar tudo diferente. Agora eu não tenho mais esse medo, porque tenho CERTEZA que isso vai acontecer. E não adianta falar que está tudo a mesma coisa pq não está! Pode ser que no geral nada tenha mudado muito. Mas o mundo gira o tempo todo, nada fica estático. Pode ser que o que tenha mudado seja um detalhezinho de nada. Mas somados todos os detalhezinhos, de todos os aspectos da minha vida, é uma mudança e tanto. Além disso, eu tbm mudei. Mas isso não me assusta mais (aliás, só um pouquinho...), pq afinal de contas já é um fato.

O que me dá medo agora é que as mudanças tragam incompatibilidades. Não tem problema as pessoas mudarem. O problema é elas mudarem de um jeito que o vc gostava e admirava nela se perca. E o que eu tenho mais medo não é das pessoas mudarem e eu não ter mais compatibilidade com elas, mas sim EU mudar e as pessoas começarem a me achar uma chata!

Eu sei que é viagem da minha cabeça, e que mil pessoas já foram e voltaram e deu tudo certo. Mas tô meio paranóica esses dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Clarinha você esta pensando demais sobre o que vai acontecer daqui pra frente.Descanse,viva os tres meses que te faltam com entusiasmo e alegr iapoque eles só vão passar uma vez.Hiih!estou muito doutrinadora e não é isto que quer esta vóvó que te ama muito. Vóvó Zézé.

Anônimo disse...

Clarinha, PARE de se preocupar e não sofra antes da hora. Claro q nada esta igualll igualllllll era antes de vc viajar, algumas coisas mudaram... mas mudar faz parte da vida não é??
E fique tranquila q todos nós vamos te amar da mesma maneira, mesmo q vc tenha se tornado uma chata haha!!
Mas tenho certeza q vc amadureceu e mudou mto c essa experiencia... E essa Clara nova com certeza esta bem melhor, mais independente e interessante!!!
Portanto pelo amor de Deus pare de ficar fritanto (sei q p vc é dificil hehe) e aproveite os ultimos meses.. pois qdo tudo isso passar vc vai sentir saudades!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Viajou demais!! Só falo isso!! VIAJOU DEMAIS!!!

Obs.: Sua avó é sinixtra, hein? Até comenta em blogs! Rola de ela dar umas aulas pra minha mãe?

Bjos

patricia duarte disse...

Nossa! O tempo está voando mesmo, hem? Concordo com você. Tem certas experiências na vida da gente que nos afetam e nos transformam de um jeito muito forte e intenso mesmo e tudo isso num prazo muito curto. Isso nos faz pensar que ficamos muito diferente do que éramos, que nossos interesses mudaram radicalmente e que viramos outra pessoa. Depois, vamos vendo, que tem um pouco disso tudo sim, somos um pouco outra pessoa com outros gostos, outros interesses. Mas, por outro lado, engraçadamente, continuamos também sendo nós mesmos como os mesmos interesses e gostos que antes nos ocupavam, só que de um jeito diferente, novo, mas nós mesmos. Êita, se não estivesse em frente a uma tela de computador, pensaria que estava na mesa de um bar, fazendo filosofia de botequim. hehehe....desculpa a viagem. bjim. Aproveite esses três mesinhos!

Clará disse...

Ás vezes eu acho que ter feito esse blog foi a melhor coisa do mundo pra manter a minha sanidade mental. Pq eu venho aqui, despejo todas as minhas doideras e depois volto só pra recolher as pérolas de sabedoria, curando toda e qualquer insanidade que possa surgir!

Brigada tout le monde!

Dri disse...

Clarinha, tenho certeza que vc, mais do que ninguém, mudou sim, mas para melhor! Algumas coisas e pessoas que antes te agradavam podem ser que não tenham mais taaaaanta graça assim, mesmo que elas não tenham mudado nadinha de nada. Agora, relaxa, porque mudança para pior certamente não terá!

Beijos,
Dri