segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Social é bom tbm!

Depois da minha breve jornada de auto-conhecimento proporcionada pela minha "solitude" temporária, minha vida virou uma correria aqui!

Não só teve a novidade da roomie, que já muda a situação, mas tbm teve mais uma amiga franco-brasileira, uma viagenzinha relâmpago, um professor da UFMG vindo pra cá, vários eventinhos sociais, milhares de experimentos a fazer... AHHHHHH, tem hora que nem dá pra respirar. Mas é bom, pq é isso (ter mil coisas diferentes acontecendo a cada dia) que faz o tempo passar rápido.

Destrinchando um pouco a correria, algumas coisinhas pra contar. Primeiro, eu percebi que minha jacuzisse melhorou muito! Com esse professor que veio aqui, com quem eu tenho muuuuito menos intimidade do que com o meu orientador, eu fiquei muito mais tranquila pra cumprir a agenda social. Nos 3 jantares que a gente teve eu fiquei calma antes, durante e depois! Será que é esse a mudança que todo mundo fala que acontece quando vc passa um tempo fora? Se bem que eu acho que o fato de ter a Liza, minha roomie, acompanhando todo o processo divide um pouco a tensão. Mas fiquei feliz de todo jeito.

Além desse social mais "obrigatório", o social mais "amigal" começou a explodir tbm! Como a Liza já tinha morado aqui, as amigas que ela tinha antes quiseram sair pra encontrar com ela, e eu fui junto. E as pessoas que ela ainda não conhecia tbm quiseram conhecer. E roomates nessas horas sempre vão de tabela, né? Resultado: fim de semana cheio!

6a teve uma festa "Cheese&Wine" na casa da Sabine, pela chegada da Liza e pela despedida dos estagiários do laboratório, que acabaram de terminar o ciclo deles. Foi bem animadinha, mas parecia muito mais cheio do que realmente estava, pq o ap dela, como a grande maioria aqui, é estilo ovo.

No sábado, a Stephanie resolveu fazer uma noite de crepes, só para as meninas. Ela tem um aparelho que é tipo uma chapa, mas com as divisórias para fazer minicrepes. Ela fez uma massa salgada e uma doce e os complementos ficavam na mesa pra cada uma montar seu crepe como quiser. Quero e preciso de um trem desse para a minha vida, pq é muito bom! Além disso, tinha tempos que eu não tinha uma noite só falando besteira com amigas. É, acho que já são "kind of" amigas já!

Tendo que fazer sociais das mais variadas categorias, a gente lembra que não dá mesmo pra ser sozinho na vida. Apesar de ter aprendido a gostar da minha própria companhia, não dá pra negar que que a companhia dos outros pode ser boa tbm!

A felicidade da "gurdita" de poder fazer e comer quantos crepes quisesse!


Um comentário:

Unknown disse...

Oh meu amor... você tá linda e engraçadaaaaaaaaaaaaaaa... do mesmo jeito....

Amor da minha vida !!!

Saudade monstra !!

Te amo..

Bjinss