terça-feira, 14 de outubro de 2008

Egoísmo

A alguns dias atrás, os líderes da zona Euro se reuniram pra discutir as medidas a serem tomadas diante da crise. Sarkoza vai liberar 360 milhões de euros do estado pra suprir os empréstimos interbancários e eventuais recapitalizações.

Ontem, a bolsa de Paris já fechou na maior alta dos últimos 20 anos. E em toda Europa, foi um dia de alta tbm.

Pra falar a verdade pra vocês, eu tava torcendo mesmo é pro euro chegar á 5 reais, pq aí eu ia parar até de comer, guardar todo o dinheiro que ainda me resta e ser milionária quando eu voltar pro Brasil. Mas aí seria muito egoísmo da minha parte...

O dinheiro tem que ir é pros bancos mesmo, não pra mim. Alimentar o cão raivoso fantasma que é esse tal de mercado, pra manter a dita "ordem"! Pro mundo continuar rodando pro mesmo lado que tá combinado. Ás vezes eu penso que ele podia rodar um pouquinho mais pro lado de cá, mas aí eu estaria sendo muito egoísta, não é mesmo?

2 comentários:

Mariana disse...

Ei Sis! E como a crise mundial atingiiu vc aí na França? A mim ainda não sei direito, mas por via das dúvidas ontem fui fazer supermercado e tentei economizar ao máximo... Sabe lá o que vai acontecer...Bjim

Unknown disse...

Olá Clara, a mesquita disse que quando você visita o blog e nao tem nada para comentar, tem que deixar pelo menos um olá, então tá dado.
Beijo.