quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falta 1 semana pro meu aniversário!!!

Eu gosto de fazer aniversário. Não gosto de aumentar de idade (como vcs já estão ficando carecas de saber!), mas eu gosto do dia 22 de outubro em si. Na véspera eu sempre custo a dormir, fico meio tensa, como se algo fosse de fato mudar na minha vida no dia seguinte. Mas acho que isso é algo inerente do ser humano, de querer uma oportunidade de parar tudo e começar de novo. O tempo é contínuo, e um dia continua chegando depois do outro, mas a gente não comemora o ano "novo" todo ano, como se um tempo tivesse acabado e outro recomeçasse limpinho? Pois aniversário é o nosso reveillon pessoal, né?

Eu gosto tbm de comemorar aniversário. Acho triste passar em branco. Então rola uma obrigação (da minha parte para mim mesma) de fazer alguma coisa e nem sempre eu tenho AQUELA vontade. Não fazer nada me deixa triste, mas fazer alguma coisa me deixa tensa. Fazer um evento ou uma reuniãozinha? Se chamar fulano, tem que chamar beltrano? Será que as pessoas vão gostar? Será que elas vão aparecer ? (Tem um caso tristíssimo de um menino que era meu colega na 3a série que fez uma super festa de aniversário e ninguém apareceu, nem o pai dele! Minha irmã, que odeia aniversários, não pode nem ouvir essa história! O caso me abala um pouco menos, mas sempre quando chega perto do MEU dia, ela vem pra me assombrar!)

Então, só pra organizar meu pensamento, eu divido meu aniversário no dia dele mesmo (que eu adoro) e no dia da comemoração do mesmo (que ás vezes eu gosto, mas me deixa tensa).

O dia mesmo do meu aniversário com certeza vai ser lindo, ainda mais que eu vou estar indo pra Berlin onde estarei encontrando com minha chérie amie Júlia e provavelmente em algum momento estarei comemorando meu niver com ela. Esse fim de semana, estou indo pra Paris, onde eu já montei uma programação comemorativa, na qual o Felipe será obrigada a fazer todo um circuito mulherzinha comigo, coroado por um espetáculo de dança da Branca de Neve (mas numa interpretação super moderna!).

Ms eu moro aqui em Montpellier, e convivo com as pessoas daqui. Será que eu tenho que comemorar aqui tbm? Será que eu faço alguma coisinha, vou num restaurante aqui, ou sei lá o que, no dia anterior do meu aniversário? Quem será que eu chamo? Será que as pessoas vão se eu chamar? Será que elas vão me achar uma esquisita? Ó dúvida, ó tensão, ó sufrimento!

4 comentários:

Julia Mesquita disse...

comemora ai tb cló!
vai ser ótimo! ai vc chama a lisa e se não for mais ninguém vcs duas comem pra valer!

vai ser muito legal!

mas bombante mesmo vai ser berlim! rs!

beijos

Mariana disse...

oi Sis!1Tá ficando velhinha já já heim!!!

Unknown disse...

Paixãozinha... PARÍS.. MICARETA DE ANIVERSÁRIO... SEM COMPARAÇÃO !!!!

DIVERSÃO E MUITA COMEMORAÇÃO GARANTIDA!!!!

PROGRAMAÇÃO JÁ REVISADA E VEM QUICANDO....

KKKKKKKKKKKK

TE AMO !!!!!!!!!

BJUNDA

Anônimo disse...

Clarinha, p variar vc esta sofrendo... aiaiai!!!
Mas vai ser tudoooo lindoooo no seu niver!! Semana q vem vc conta TODAS AS NOVIDADES e coloca um tanto de foto aqui p gente...

Felipe como assim vem quicando?? Senti uma gozação nesta frase hen?? hihi

Beijocas