quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Can we?

I
so!

Longe de mim achar que o Obama é um Jesus, que vai mudar a vida do mundo inteiro, que os americanos vão virar samaritanas boazinhas e que a paz vai reinar no mundo e que finalmente seremos todos legais igual, porque pra isso acontecer ainda falta muito chão pra humanidade percorrer e o coitado do moço é só um e é humano e com certeza vai cagar em algum momento.

Mas que é foi muito bom ele ter ganho, isso foi!

4 comentários:

Geraldo Mendes disse...

Foi a primeira vez que torci para uma eleição fora do Brasil.
Vi que a festa aí foi grande.
Passando só pra dizer oi.
Beijo clara.

Julia Mesquita disse...

sintonia de jesus!

patricia duarte disse...

Também gostei da vitória de Obama. Li o discurso e achei-o emocionante, mesmo não dizendo nada de muito original. Mas expressou uma visão de mundo muito mais próxima daquela que desejamos para o presidente de uma das nações mais ricas do mundo do que a de bush, aquele, você sabe o quê, né? bjim

Anônimo disse...

You people don't have to live here with Obama as president. We are miserable. Even his supporters are turning. Anyone who supports him now are doing it for the wrong reasons (just like in the beginning when they voted for the color of his skin, rather than his political record). I wish the world would stop thinking they know who should be OUR president!